terça-feira, 26 de novembro de 2013

Evento de Natal

Boa tarde
Olá pessoal, lembram que no post anterior comentei do evento natalino que tivemos que organizar. Então hoje venho mostrar algumas fotos do que rolou no nosso evento.Além das árvores de natal criativas Clique Aqui. teve mais alguns enfeites natalinos legais como a garrafa de sal grosso Clique Aqui. e uma mandala que apresentamos para a sala, foi na realidade uma oficina de artesanato pois todas as meninas do curso receberam os pedacinho de papeis dobraduras já cortados prontos para dobrar e montar a mandala. O passo a passo da mandala posto no final de semana.

 Detalhe olha esta mesa simples mas bonita, nesta decoração foi usada a garrafa com sal grosso com flores dentro e na vela usamos um vidrinho desses de copo de requeijão, geleia enfim e em volta colamos folha de papel de seda estampado, e uma mini vela dentro do copo.





Oficina de artesanato: aqui sou eu e a meninas do grupo de organização ensinando a fazer a mandala .



 E olha só o resultado final linda ne ; )


Nas fotos das garafas elas estão meio longe desculpem mas nao fui eu a fotografa do evento mas no post que fiz sobre elas, as fotos estão bem próximas e da para ver os detalhes .


Bom é isso espero que gostem !!! bjss

Nenhum comentário :

Postar um comentário